Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



.

por cem-noites, em 21.09.14

Há mais uma estrelinha a brilhar no céu. A minha avó partiu mas tenho a certeza que está num lugar melhor, rodeada de anjos. Sofreu muito. É uma lutadora sem igual. Esta semana que passou tornou-se numa das piores da minha vida. Por momentos achei que as minhas lágrimas nunca iriam secar. 

Encontrei forças onde achava que não tinha. Encontrei amigos que julgava terem partido. Senti uma tristeza que nunca tinha vivenciado. Mas estou aqui. Recompus-me. Porque eu prometi-lhe que sim, que continuaria a sorrir por ela. Que me lembraria dela todos os dias. E ela está sempre comigo, eu sei disso. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:37


4 comentários

Imagem de perfil

De Blueberries a 21.09.2014 às 12:52

Que descanse em paz. E acredita, com certeza está num sítio bem melhor do que este.
Imagem de perfil

De moon a 21.09.2014 às 13:23

lamento muito.
nem imagino o que é.
chora o que precisares.
ela vai estar sempre contigo :)
beijinhos x
Imagem de perfil

De filipa. a 21.09.2014 às 14:24

Os meus sentimentos querida. Já passei pelo mesmo e é uma dor horrível, mas o tempo ajuda...não a esquecer, mas pelo atenua um pouco a dor...mantendo sempre a saudade!
Imagem de perfil

De marie-claire a 23.09.2014 às 10:28

Sinto muito querida. Compreendo tão bem essa tua dor, mas acredita que ela vai diminuir com o tempo e todas as boas memórias, que tens da tua avó, ficarão para sempre guardadas no teu coração. Nunca te esquecerás dela, disso nunca duvides. Muita força e um abraço apertado neste momento difícil da tua vida!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor