Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



...

por cem-noites, em 09.10.15

Acho que de momento o meu (grande) desafio interno é não ficar desiludida quando as pessoas não correspondem às expectativas que deposito nelas. Talvez o ponto fulcral seja mesmo o de não colocar expectativas simplesmente mas isso é uma utopia e não me digam que não. A questão está em saber que as pessoas erram, ou às vezes simplesmente não sabem que temos expectativas depositadas nelas e se soubessem talvez até fizessem um esforço para as cumprir. Não é fácil e às vezes até dói ao ponto de dar umas pontadas no coração. Daí lhe ter chamado de 'desafio' e daí ter de ser ultrapassado  aos poucos. 

Flowers

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:26


2 comentários

Imagem de perfil

De Emy a 10.10.2015 às 01:17

Identifiquei-me imenso com o que escreveste. Acho que as pessoas que se desiludem neste caso nós, é devido as expectativas que colocámos nos outros, mas apenas o fazemos porque damos tanto de nós que esperamos que o mesmo do outro lado aconteça ...
Imagem de perfil

De Receitas fáceis rápidas e saborosas a 22.11.2015 às 02:01

Gostei do teu texto, penso que para além de devermos não criar grandes expectativas devemos também estar preparados para as contrariedades e dessa forma já não sentimos tanto quando as coisas não correrem como planeadas.
Bjs e um bom Domingo
http://receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor