Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A campanha de António Costa

por cem-noites, em 08.09.15

Hoje, só nas viagens de metro que precisei de fazer dentro de Lisboa, consegui arrecadar quatro canetas a dizer 'António Costa' bem como quatro jornais de campanha. Onde andas tu Passos Coelho? A verdade é que esta campanha me faz lembrar um bocadinho a semana das listas no secundário em que ele é as mãos atafulhadas de chocolates, canetas, porta-chaves e o raio que o parta na esperança de mais um voto. Verdade também que na maioria dos casos quem mais oferece é quem ganha, mas já não sei se os portugueses vão lá assim Costa... E tu Paços Coelho, começa a fazer pela vida senão quando fores a ver já não vais a tempo de entrar nesta brincadeira tão gira dos brindes!

*antes que alguém me caia em cima, não, não tenho nada contra o partido socialista. assim como não tenho nada a favor do social democrata. interesso-me por política mas não passa disso. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:24


3 comentários

Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 08.09.2015 às 16:14

Não quero acreditar que as pessoas escolham o partido em que votar através dos brindes, não quero, mas sei que isso acontece. A política é um jogo de sedução muito grande... Vamos lá ver qual foi a melhor estratégia falar muito (muitas vezes demais) ou falar pouco...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Sem imagem de perfil

De Carlos a 08.09.2015 às 23:31

Hehehehe...não vamos agora discutir as campanhas partidárias. lol
Se bem que nem Passos, nem Costa tem perfil para um país como o nosso, mas infelizmente vai virar o disco e fica a tocar o mesmo.
Imagem de perfil

De Receitas fáceis rápidas e saborosas a 09.09.2015 às 19:57

Antigamente choviam brindes por todo o lado de todos eles na altura das campanhas, mas antigamente era assim com tudo, eu lembro-me de ir a Fil e vinha carregada de autocolantes chapéus e outros artigos promocionais que todos teimavam em oferecer. Agora já não é assim.
Bjs
Ana
http://www.receitasfaceisrapidasesaborosas.pt/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor