Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Dos últimos dias

por cem-noites, em 04.08.14

Os últimos dias, no meio da névoa cinzenta que anda a pairar por cima de mim foram muito, muito bons. No Domingo passei o dia com a minha mãe, a melhor companhia que pode existir para mim. Há muito tempo que precisávamos de um tempinho para nós e para desanuviar e domingo foi o nosso dia. Rumámos até a um centro comercial e fomos ver o filme que anda nas bocas do mundo: 'A culpa é das estrelas'. Devo confessar que se há coisa que me causa espécie é quando toda a gente começa a gostar de um livro pelo facto do filme se tornar conhecido ou sem conhecimento de causa. Eu sempre tive o hábito de ler sempre os livros antes de ver os filmes e quis muito ver este filme porque há dois anos que já tinha lido o livro e andei todo este tempo à espera do filme. Gostei imenso, acho que está fiel ao livro. Há sempre pormenores que faltam mas no geral gostei muito. Já sabia que me ia emocionar tal como aconteceu com o livro. 

Após a tarde de cinema andámos a ver lojas mas as novas colecções são sempre mais tentadoras que os saldos. Acabei por fazer algumas compras, a maioria ainda a pensar no verão, outras já com sabor a inverno.

No domingo fui prendada com uma mensagem de uma amiga de um print da página do blogs do sapo onde se podia ver que o post "Vida de Aldeia" estava em destaque. Fiquei muito, muito feliz e só tenho de agradecer à equipa do Blogs do Sapo pelo privilégio.

O dia não podia ter acabado melhor com uma resposta a uma mensagem inesperada e que deixou muito feliz. Como nem tudo são rosas tinha de me aparecer uma alergia que não faço ideia do que seja, não há-de ser nada.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:42


2 comentários

Imagem de perfil

De Emy a 05.08.2014 às 00:01

também gostei imenso do filme mas gostei mais do livro
Imagem de perfil

De Emy a 06.08.2014 às 12:07

faz é giro :b, e obrigada pelas perguntinhass

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor