Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



E de repente... voltei!

por cem-noites, em 24.08.15

Não deixei o blog ao abandono mas quase. Durante duas semanas fui de férias com tudo o que isso implica, ou seja, muito pouca net. O que vos posso contar? De 10 a 14 de agosto fui de férias com o M. para um sitio escolhido e pago por nós. Um pequeno bungalow que nos serviu perfeitamente. Como vista, a praia. Não tivemos totalmente sorte porque o tempo nem sempre nos quis ajudar mas fez-nos em. Fez-nos muito bem. Rimos, passeámos, namorámos, fotografámos e fizemos planos para o futuro. Fomos com o nosso próprio dinheiro (mais ele, que já trabalha, que eu) e tenho de agradecer à minha mãe pelo bónus que me deu para os crepes e gelados que comíamos sempre a seguir ao jantar. Passámos pela Nazaré, em passeio e apaixonei-me. Já lá tinha estado mas as memórias eram escassas e fiquei rendida. 

Posteriormente, e com um dia para desfazer uma mala e fazer outra lá rumei a Albufeira com a família do M. É sempre um pouco estranho habituarmos-nos a outra família porque cada família tem os seus hábitos e manias. Receberam-me muito bem e foi uma semana que me soube pela vida. Praia, piscina, praia, piscina. Tínhamos lá ainda um pequeno grupo de amigos, então fomos duas vezes sair a Vilamoura e ver as discotecas que andam na boca do mundo. Estivemos aproximadamente 1 hora na fila para entrar no Seven e há nossa frente estava uma família. Foram barrados porque a filha tinha 16 anos e ia com os pais. Entrei lá dentro e revoltei-me porque não percebi porque aquela família não entrou. Muitos estrangeiros, muitas pessoas com idade para lá estar e muitas crianças literalmente. Há coisas que definitivamente não percebo, nem deve ser para eu perceber. É importante ressalvar que discotecas nunca foram muito 'a minha onda'. A noite que mais gostei foi, sem dúvida, quando estivemos por albufeira num bar com música ao vivo. Diverti-me como não me divertia há muito. Para terminar as férias em beleza (voltei ontem) apanhei uma constipação, cheira-me que foi assim que meti o pé no Parque das Nações. 

Foram duas semanas de dolce far niente e este ano não me posso [mesmo!] queixar! E vocês? Como foram as vossas férias? :) 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:37


2 comentários

Imagem de perfil

De Khaleesi a 24.08.2015 às 19:50

ricas férias! ainda bem que te divertiste eheh eu ia acompanhando pelo instagram.
Imagem de perfil

De sweet a 24.08.2015 às 22:09

Bem vinda de volta! Eu regressei no Sábado :) Opá estás tu constipada e está toda a gente que conheço que veio do Algarve e regressou aqui para cima. Cheguei à Vasco da Gama e até me assustei, chovia tanto! As férias parecem ter sido óptimas =)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor