Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje, escrevo para ti

por cem-noites, em 06.07.15

DSC_0066.JPG

Apetece-me tanto escrever para ti. Normalmente costumo escrever literalmente para ti mas hoje não pode ser. Porque os teus medos são os meus medos e, tal como tu, eu tenho medo. Tenho medo da nova etapa que vais iniciar amanhã. Não que tenha dúvidas de que te vás sair lindamente, porque sei que vais, mas porque sei que é algo que há muito ambicionavas e que agora conseguiste. És o meu guerreiro favorito, parabéns. Olho para nós com estranha tranquilidade e alegria. Porque se calhar aos dezanove anos toda a gente acha que é demasiado cedo para ter a vida tão arrumada mas é tão bom. Nem sempre corre tudo de feição, às vezes também refilamos um com o outro, mas temos uma coisa tão diferente. Uma harmonia em que as notas combinam e pautam uma sinfonia perfeita. Os mesmos hábitos, que não são rotina. O ir ver o mar na nossa praia, os infinitos passeios de carro ao fim da tarde, o melhor amigo, o amante, o homem e a criança, tudo na mesma pessoa. E acho que é por isso que eu gosto tanto de ti. Porque os silêncios não são incomodativos, são até apaziguadores porque bebemos do mesmo silêncio.

 Amanhã sei que vais acordar com um nó no estômago, sei que vais pensar umas quantas vezes se vais estar à altura desta etapa. Espero que bebas das palavras que te deixei e que te enchas de força porque serás um vencedor. 

Boa sorte,

M. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:32


2 comentários

Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 06.07.2015 às 18:45

Que amanhã corra tudo pelo melhor, acabamos sempre por ficar com o coração apertado nos momentos mais importantes da nossa cara metade. Força nisso! Um bonito texto :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/
Imagem de perfil

De Khaleesi a 06.07.2015 às 22:46

que dedicatória tão bonita, devias mostrar-lhe para lhe dar uma força extra. espero que corra tudo bem na sua nova etapa e que sejam sempre assim tão felizes. beijinhos, querida

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor