Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Leituras e redes sociais

por cem-noites, em 06.08.15

A altura do verão é óptima para pôr a leitura em dia e estou a sentirn que este ano sim, estou a ler o que desajava. A inundar-me de de várias histórias. Ao todo desde que entrei de férias (fins de Junho) li seis livros e se quiserem sugestões ou que vos fale deles por aqui digam-me. Pessoalmente adoro descobrir novos livros através de criticas e opiniões. Estou especialmente entusiasmada com o que estou a começar a ler agora Cem Anos de Solidão de Gabriel Garcia Márquez. Depois disto, que sugestões me dão para próximas compras?

Entretanto e como para a semana não vou estar por cá e portanto se pode tornar complicado vir cá escrever, quem quiser seguir um pouco mais de perto o que ando a fazer, através de pequenos desabafos, pode fazê-lo agora através também do facebook: http://www.facebook.com/cem.noites.blog

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:57


1 comentário

Imagem de perfil

De brittany a 16.08.2015 às 00:37

Eu adoro ler e infelizmente tenho vindo a desleixar-me bastante. Só este ano devo ter lido uns 3 livros e era capaz de ler vários por mês. Já leste algum livro do John Green? As histórias são espetaculares, recomendo vivamente! ;)
Nunca li nenhum livro Gabriel Garcia Marquéz, no entanto, sempre tive curiosidade. Esse livro fala sobre o quê?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor