Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um novo recomeço

por cem-noites, em 23.03.15

Estive imenso tempo afastada, infelizmente, e tive imensas saudades de escrever aqui mas precisava (mesmo!) de um tempo para mim. De parar para reflectir. Andava, e para dizer a verdade ainda ando, extremamente cansada física e psicologicamente ao ponto de andar mal humorada todos os dias, resmungona e aquando dos meus momentos sozinha chorar, chorar muito. Cheguei mesmo a achar que estava a entrar num modo quase depressivo porque chorava por tudo e por nada e ainda hoje tive um desses ataques. Mas houve um qualquer click que se deu hoje e que me fez voltar a certos hábitos que me sabem bem, nomeadamente escrever. Não que o dia tenha corrido bem, não correu de todo. Faltei a uma aula, porque prefiro faltar e reutilizar o tempo a estar lá mas não estar, quase me meti em sarilhos grave por coisas das quais não tenho nada que ver, tive de ficar na universidade porque tive de ir buscar um caderno que me fazia falta ao outro lado de Lisboa, tive de andar a correr para apanhar o autocarro (perdi o primeiro e quase perdi o segundo), e com isto tudo almocei já passavam das quatro da tarde. Mas nem tudo é mau. Hoje, para além de ter resolvido um dos meus 'fantasmas' do passado, passei momentos verdadeiramente bons com a minha família. Fizeram rir como já há algum tempo não soltava umas boas gargalhadas, fizeram a minha alma sentir-se mais leve e era mesmo disso que eu estava a precisar no momento. Porque eles são os últimos a merecer levar com o meu mau humor e são quem mais o aturam. Eu acho que o ponto reside em que coisas mínimas do dia a dia nos consumam até dizer chega, é preciso muito mais haver uma introspecção e perceber o que o importa é a nossa sanidade mental, calma na nossa alma. Com isto quero dizer que dou por findada a pausa por estes lados, que não me esqueci do passatempo e que até sexta feira há novidades nesse sentido. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:44


3 comentários

Imagem de perfil

De Emy a 23.03.2015 às 23:15

Todos temos momentos assim, mas quando estamos com quem mais gostamos parece que as coisas acalmam, espero que tudo de resolva querida! E quando ao meu post também ansiava muito por conhecer a cidade e vai ser a minha primeira viagem :)
Imagem de perfil

De moon a 24.03.2015 às 18:25

nesta altura do mês, é tudo assim..
ainda bem que estás de volta :)
xx
Imagem de perfil

De Miguel Alexandre Pereira a 24.03.2015 às 22:00

Nada melhor do que um regresso a casa, é sempre um prazer ter-te por aqui a escrever. Gosto imenso de ler os teus textos :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor